sábado, 27 de janeiro de 2018

Não te esqueço, mas não quero te esquecer.

Num momento de distração, de vacilo do coração, você entrou na minha vida, estava quieto, mas aberto, estava ali esperando algo de novo acontecer, aos poucos você percebeu que poderia apoderar-se daquele espaço e assim se apossou do meu coração.
Minha alma fria, sentiu seu acalanto, deixou-se dominar, encantou-se de paixão.
Agora tua presença é a razão do meu viver, tua ausência é martírio, é só sofrer.
Agora me pedes para não mais te ver, mas como faço para te esquecer?
Como fazer, se até os raios do sol me levam até você?
Se o calor do teu corpo continua a me aquecer
Vejo a lua, percebo o sol e tudo me fala de você?
Na verdade, meu amor, eu não te esqueço
Porque não quero te esquecer
Porque ainda preciso...viver.
Por: Wcastanheira Numa tarde em que pensei, pensei e percebi que não quero te esquecer, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário